nonsense do homem verde
2 comentários Published by Anónimo on quarta-feira, 23 de maio de 2007 à(s) 23:11
Conversa nonsense às 23:16 (uma cansada a chegar a casa - Dani; a outra mal dormida - moi même)
R - foste raptada?
D - onde é que está o Homem verde?
R - quem?
D - o extraterrestre. Não é o Vés. O Vés é verde mas é iluminado e tem um balcão.
P.S. O Vés é o BES. :p
P.S.2 - tinha que acrescentar isto: - - ->
Etiquetas: conversa de gajas
A nossa amiga Katchuska, Cátia Idalina para os boss's do RCP, veio cá jantar na semana passada. Um fantástico frango assado feito aqui pela fantástica Dani :p e trouxe-nos uma pérola da música popular nacional. Um verdadeiro hino que todas as mulheres deveriam evocar, quiçá enquanto fazem step nas escadas do prédio!!! Ninfa Artémis é a verdadeira artista (este tema e a sua autora já foram devidamente dissecados no laboratório musical do Nuno Markl, na Antena 3...). Leiam a letra e depois ouçam a música. Grizem-se à vontade!

...
Publicada por .mademoiselle dani
Etiquetas: boca pra barulho, hoje a cama vai chiar
Pérolas e enrascanços
1 comentários Published by Anónimo on sexta-feira, 18 de maio de 2007 à(s) 11:41a nossa residência oficial, aparte as confusões, tb é criadora de pérolas riquissimas!
Ora vejam só as últimas:
"Vamos embora para casa fazer serviço público", Daniela
e
"Se comer só meio folhado, não posso engordar um folhado inteiro!", Daniela
Esta mulher é uma ostra! Produz pérolas em série.
E digam lá quem ficou entaladinha até às orelhas que até lhe faltou o ar? Ah, pois é. A Daniela. lol um amigo do Ângelo, que é sobrinho da vizinha do segundo, perguntou à Daniela se foi ela que espalhou a esferovite nas escadas. A mulher só queria um buraquinho. tadinha!
beijos, sobrinha!
Etiquetas: boca pra barulho, conversa de gajas
Queima com esferovite
2 comentários Published by .mademoiselle dani on sábado, 12 de maio de 2007 à(s) 12:10Como finalista, esta Queima teve um significado muito importante para mim. Mais do que a despedida da vida académica, sei que foi de certa forma uma despedida de algumas pessoas com quem nunca mais poderei viver estes momentos. Não só porque já terá passado a altura, mas também porque a vida continua... Destaque para a 3a feira, dia de cortejo - fenomenal - e de jantar com o núcleo duro lá em casa :p
Bom, resumo de 5 dias de Queima, com 3 jantares aqui no nosso lar:
--Muita gente - 20 pessoas a jantar numa marquise %)
--Muita folia
--Muito lixo
--Alguma confusão (quem terá roubado o esferovite??!)
--Saldo muito positivo, uma despedida em grande :p
Um especial thanx à minha tia e a todos os meus amigos, sem os quais esta queima não teria sido a verdadeira PDL :p
Nunca vou esquecer estes dias!
Somos grandes*****
Publicada por .mademoiselle dani
Etiquetas: boca pra barulho
Terça feira queimada ao rubro
4 comentários Published by Anónimo on quarta-feira, 9 de maio de 2007 à(s) 07:10São as 6:52 da manhã e acabei de vestir o pijama. Dito assim, parece que andei na boa-vai-ela a noite toda. E, verdade seja dita, andei. O Bruno, o Danilo e a Ana Uuuwww acabaram de sair daqui. E a cara da Ana ainda me remorde de remorsos. A noite deitou para tarde para pessoas que precisam de trabalhar.
Ora bem, terça feira. Cortejo, noite pimba e etcs e tal. Apesar de já não ter muito a fazer no cortejo, fui lá tirar fotos aos filhinhos - que, afinal, já são paizinhos de outros filhinhos. Jcc passou a tribuna às 18h50, com a confusão do costume. Enfim, no comments. E o choro habitual.
Depois de quase mais de meia hora na fila da estação da Trindade para comprar o meu bilhete -e já a dizer mal da minha vida, fui ter com a Daniela e a Cátia ao Sweet Drop, quando elas se ajeitavam com os sacos mesmo a preparem-se para zarpar para casa. Promessa para a noite: quase 20 pessoas a jantar lá em casa, bem regadinhos a Super Bock mini (eu já não acerto com o teclado, portanto... :s
Presentes: Danilo, Bruno, Sandrine, Daniela, Ana Uuuw, Daniela , Ângelo, Vânia, Ana Isabel, Isabel Viana, Sara, Cátia, Carina, Pedro, Daniela Canto, Rita (quem faltar que se acuse!)
Arrumámos as coisas para o pessoal poder circular e, depois de salada feita, e frango nas travessas, o pessoal chega meia hora atrasado para o jantar. Quase tudo pessoal de 4º ano. Ninguém acreditava que aquela marquise sobrevivesse a 20 pessoas, mas o que é certo é que o Bruno disse que a marquise ficava confortável era assim, cheia de gente.
Depois de a Daniela fazer o discurso banhada em lágrimas, em homenagem aos vários jantares patrocinados em casa dela, percorreu a casa a mostrar tudo e a deitar jarras de flores abaixo.
Saímos até à trindade e apanhámos o primeiro metro depois de carregar os andantes. Apertados e a Daniela a berrar músicas de Jcc. E como o povo de Arcos de Valdevez aparece em todo o lado, um conhecido da Sandrine começa a cantar que 'Jornalismo é um bar de alterne'. E depois nós berrámos logo uma música a seguir. Daí a chegarmos ao canto gregoriano da Daniela e do Danilo, foi um passo. E depois a Daniela começou a cantar ' O danilo é que sabe' (em que paragem íamos sair). lol Chegados à queima, entrámos em 10 minutos, mais ou menos.
O grupo dividiu-se, porque a Ana Uuuw precisava de ir não sei onde. O resto do pessoal foi para a barraca de JCC. E depois o resto da noite foi dividida entre falar passageiramente com pessoal do curso, com a Daniela a dizer q gostava mto de viver comigo e n imaginava q nos dessemos tão bem e etc e tal.
Depois o namorado de uma prima reconheceu-me e falámos eternidades. E depois chegou um ex colega meu que agora está em Vila Real. E fomos os três beber um shot à barraca dos Agarrados (eng. electrotécnica, Feup) agarrando, pelo caminho a minha afilhada Cláudia e o namorado Ricardo e brindando a Mogadouro, logo a seguir. Chegou outro ex-colega e, como eu tinha que ir embora, arrastei Cláudia e Ricardo de volta. Eu e a Paulinha bebemos um shot de despedida porque 3/4 da equipa do Pa Lamber já estavam à minha espera. E bazei, com beijinhos po ar. A Daniela ainda lá ficou, toda contente. :p
A Ana Uuuw vinha com cara de morta -viva, no metro, e o Bruno fez questão de se pendurar em mim, só porque não queria agarrar-se. Chegámos, beijinhos e adeuses.
Quando tenciono desligar isto, a Daniela chega a casa e salta pa minha cama, toda contente. A rir-se.
Q raio de noite!
:D
Etiquetas: festa de arromba, hoje a cama vai chiar
.
ora e o nosso lar está, neste momento, sozinho e abandonado, creio eu, porque a maralhada debandou toda po Queimódromo. Eu estou longe e espero que amanhã seja um dia bom para todos os Finalistas (e para a minha afilhada).
Terça feira vai ser a PDL, mal consigo esperar! lol Hoje foram os empregados para a queima, que terça é dia de trabalho. Daniela, apesar de tudo, por favor, mantém-te afastada de sitios com propensão à escorregadela! :D
Quem compra o bilhete por mim?
Beijitos, sobrinha, e porta-t bem. Até Terça.
.
Etiquetas: boca pra barulho
A última coisa que fiz antes de sair de casa hoje de manhã foi acordar a Annie, porque ela me pediu, e perguntar-lhe qual o par de sapatilhas que melhor condizia com a minha fatiota: verdes ou castanhas?
Voto para as castanhas.
Após correr a rua costa cabral atrás de um traje para alugar, que afinal só havia no masculino - machistas! -
fui, enfim, rumo ao edíficio JN, estagiar. E não é que dou com duas tias, a dialogar no mais tio dos dialectos???
Enquanto punha a moedinha na máquina do parqueamento, diz uma para a outra:
-"Olhe, eu fiquei desatinada!"
-"Acredito, enfim...esta gente...que horror!"
-"Pois, veja bem."
Lembrou-me das conversas possidónias que nós costumamos ter no pingo doce com a menina da caixa.
whatever.
blink*
Encontros imediatos de 3º grau
0 comentários Published by Anónimo on quinta-feira, 3 de maio de 2007 à(s) 18:14quem diz que aqui não acontecem coisas realmente estranhas, engana-se.
A Tânia acostou aqui no Palácio e, depois de ter dito a frase 'ela faz anos em Janeiro, por isso é Carneiro', a Daniela entra e sai de casa em menos de 3 minutos. Estranho? Nah, é o daily basis.
E eu, como disse n sei quem, acho que a Ana Uuuw, tenho um conhecimento especializado na arte de não fazer nada.
:p
Pois é...
8 dias... não se pode dizer que o casamento vai mal, já vi estrelas de Hollywood a pedir o divórcio em menos tempo!!!
--
Só para dizer que a cama chiou, sim senhora e a noite toda. Definitivamente, precisa de óleo!
--
Outro apontamentozinho na vida deste "casal": vem aí a Queima, a minha última enquanto estudante, e parece que a cama vai chiar todos os dias, pelo menos na marquise onde grandes jantaradas terão lugar! Sim, não haverá espaço para respirar, já que este t1 é composto por dois quartos, uma cozinha - corredor, uma casa-de-banho e uma marquise...
--
Nome para o nosso lar Annie? humm... Le Chat Noir... esse grande cabaret parisiense do século XVIII?
weird.
***
Publicada por .mademoiselle dani
Etiquetas: boca pra barulho
.
Acabei de mudar a descrição do blog, e sei que a palavra em questão tem várias interpretações. Mas, para não haver mal entendidos, aqui vai a definição do dicionário da Priberam que, descobri depois, não nos abona em nadaaaa, mesmo!)
rambóia, s. f., vida airada; vida de paródia, de borga; boémia; estroinice; vadiagem.
Bem, a definição desmistifica algumas interpretações ambíguas, mas as inquilinas do t1 no 4º andar é que ficam prejudicadas. A Daniela falou em dar um nome à casa. Ao nosso 'lar, doce lar'. Alguém tem ideias?
.
.
p.s. A cama da Dani hoje chiou mesmo muito! Eu tava a ouvir música, num oubi metade, só qnd fui ao nosso recinto de jacuzzi /sauna / hidromassagem e higiene pessoal (lol) é que ouvi uns barulhinhos estranhos. Aquela cama precisa mesmo de óleo! lol
.
Etiquetas: boca pra barulho, palavrões feios
Na inauguração do novo lar, é isto que se comenta cá em casa...
'limpo-te a vaselina dessa beiça'
'espeto-t o dedo na costela'
'a vasilinia alevia os buços queimados'
'conversas porco-porno-sexuais'
'ela não é nada ainda'
'foda-se, é enorme'
‘o cotonete é pa enfiar no dedo’
‘olha, mas eu não tenho febra’
... antes do jantar!
mana-mana.
Etiquetas: hoje a cama vai chiar