Terça feira queimada ao rubro

São as 6:52 da manhã e acabei de vestir o pijama. Dito assim, parece que andei na boa-vai-ela a noite toda. E, verdade seja dita, andei. O Bruno, o Danilo e a Ana Uuuwww acabaram de sair daqui. E a cara da Ana ainda me remorde de remorsos. A noite deitou para tarde para pessoas que precisam de trabalhar.

Ora bem, terça feira. Cortejo, noite pimba e etcs e tal. Apesar de já não ter muito a fazer no cortejo, fui lá tirar fotos aos filhinhos - que, afinal, já são paizinhos de outros filhinhos. Jcc passou a tribuna às 18h50, com a confusão do costume. Enfim, no comments. E o choro habitual.

Depois de quase mais de meia hora na fila da estação da Trindade para comprar o meu bilhete -e já a dizer mal da minha vida, fui ter com a Daniela e a Cátia ao Sweet Drop, quando elas se ajeitavam com os sacos mesmo a preparem-se para zarpar para casa. Promessa para a noite: quase 20 pessoas a jantar lá em casa, bem regadinhos a Super Bock mini (eu já não acerto com o teclado, portanto... :s
Presentes: Danilo, Bruno, Sandrine, Daniela, Ana Uuuw, Daniela , Ângelo, Vânia, Ana Isabel, Isabel Viana, Sara, Cátia, Carina, Pedro, Daniela Canto, Rita (quem faltar que se acuse!)

Arrumámos as coisas para o pessoal poder circular e, depois de salada feita, e frango nas travessas, o pessoal chega meia hora atrasado para o jantar. Quase tudo pessoal de 4º ano. Ninguém acreditava que aquela marquise sobrevivesse a 20 pessoas, mas o que é certo é que o Bruno disse que a marquise ficava confortável era assim, cheia de gente.

Depois de a Daniela fazer o discurso banhada em lágrimas, em homenagem aos vários jantares patrocinados em casa dela, percorreu a casa a mostrar tudo e a deitar jarras de flores abaixo.
Saímos até à trindade e apanhámos o primeiro metro depois de carregar os andantes. Apertados e a Daniela a berrar músicas de Jcc. E como o povo de Arcos de Valdevez aparece em todo o lado, um conhecido da Sandrine começa a cantar que 'Jornalismo é um bar de alterne'. E depois nós berrámos logo uma música a seguir. Daí a chegarmos ao canto gregoriano da Daniela e do Danilo, foi um passo. E depois a Daniela começou a cantar ' O danilo é que sabe' (em que paragem íamos sair). lol Chegados à queima, entrámos em 10 minutos, mais ou menos.

O grupo dividiu-se, porque a Ana Uuuw precisava de ir não sei onde. O resto do pessoal foi para a barraca de JCC. E depois o resto da noite foi dividida entre falar passageiramente com pessoal do curso, com a Daniela a dizer q gostava mto de viver comigo e n imaginava q nos dessemos tão bem e etc e tal.

Depois o namorado de uma prima reconheceu-me e falámos eternidades. E depois chegou um ex colega meu que agora está em Vila Real. E fomos os três beber um shot à barraca dos Agarrados (eng. electrotécnica, Feup) agarrando, pelo caminho a minha afilhada Cláudia e o namorado Ricardo e brindando a Mogadouro, logo a seguir. Chegou outro ex-colega e, como eu tinha que ir embora, arrastei Cláudia e Ricardo de volta. Eu e a Paulinha bebemos um shot de despedida porque 3/4 da equipa do Pa Lamber já estavam à minha espera. E bazei, com beijinhos po ar. A Daniela ainda lá ficou, toda contente. :p

A Ana Uuuw vinha com cara de morta -viva, no metro, e o Bruno fez questão de se pendurar em mim, só porque não queria agarrar-se. Chegámos, beijinhos e adeuses.
Quando tenciono desligar isto, a Daniela chega a casa e salta pa minha cama, toda contente. A rir-se.
Q raio de noite!
:D

4 Comments:

  1. Unknown said...
    Ainda estou para perceber porque é que as noites de Queima fazem sorrir mais à distância do que no próprio dia...
    aLMA_mATER said...
    O canto gregoriano é que rula!!!
    Temos de editar um CD.

    (a Queima vista de longe tem sempre outro aspecto. Quem vive, é que ainda consegue mandá-la pa Jesus, sem beijinho, ou as tantas, é Pa Lamber..) wuuuuw
    Unknown said...
    Só numa segunda leitura reparei nisto:

    remorde de remorsos

    Há aqui qualquer coisa com a piada ou é da minha cabeça?!
    .mademoiselle dani said...
    lol
    que dia, que noite e que manhã! Foram muitas horas, muitos cânticos, muito riso e algumas lágrimas. Não mencionemos o alcoól, que eu tenho família.
    O melhor dia, a melhor noite e a melhor manhã de queima, para mim!
    Nunca esquecerei a terça-feira ;p

    Canto Gregoriano rulzzzzzz
    we're the best entertainment music style!!!! yeahhhhhhhh wuuwwwwuuuu ahhhhhhhh

    ok, acho que já deu pa ter uma ideia. E sabes danilo, o nosso nome é parecido!!!! Nunca tinha pensado nisso :) temos que aproveitar isso pa nossa imagem! Oh meu deus!!! Acabo de vislumbrar a cena mais parola!!!

    Canto Gregoriano = CG
    Danilo e Daniela = D

    CGD
    Caixa Geral de Depósitos
    ou
    Canto Gregoriano D

    lol.


    ***

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.