o verdadeiro mana-mana

.

.
o vídeo

4 Comments:

  1. Unknown said...
    Amei o vídeo! Beijito para a afilhada e para a mana... (é de mim ou esta família está a ficar uma autêntica confusão?)
    .mademoiselle dani said...
    lolol
    ela é minha tia, o danilo é meu tio, tu és meu padrinho e és irmão dela, então tb és irmão do danilo e eu sou tua sobrinha!

    LOOL.

    o vídeo é linnnndo!

    kiss* padrinho-inho-inho
    Anónimo said...
    a propósito do verdadeiro mana-mana. Terça feira, depois de sairmos do plano b, eu, a Sara e o Nelson, passámos em frente aos Leões. um gajo passa por nós e, no preciso momento em que nos cruzamos, eu digo a primeira parte do mana-mana (short version), mas para a Sara responder, que tinha sido isso que tinhamos vindo a fazer desde o Plano B. Mas responde-me o gajo. E eu viro-me e continuo a cantar. E ele responde. Até que acabamos a canção juntos. lol
    e depois lembrei-me que, realmente, só no Porto somos todos descontraídos a este ponto.
    :D

    sim, sim, sobrinha, vê la o respeitinho, ÓVISTES?
    .mademoiselle dani said...
    óvia, tia! (duplo sentido: a ligação familiar que afinal tenho consigo e o facto de você só conviver com gente da Foz, t´'á ver?

    lol.

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.