silêncio?

.
ora e o nosso lar está, neste momento, sozinho e abandonado, creio eu, porque a maralhada debandou toda po Queimódromo. Eu estou longe e espero que amanhã seja um dia bom para todos os Finalistas (e para a minha afilhada).
Terça feira vai ser a PDL, mal consigo esperar! lol Hoje foram os empregados para a queima, que terça é dia de trabalho. Daniela, apesar de tudo, por favor, mantém-te afastada de sitios com propensão à escorregadela! :D
Quem compra o bilhete por mim?
Beijitos, sobrinha, e porta-t bem. Até Terça.
.

1 Comment:

  1. Daniela said...
    Pois é tia, a queima já acabou... e não é k escorreguei msm...não foi por falta de aviso. Eu sei ;)
    O k m e valeu foi a boleia do Licinio...

    lol

    grande queima.

    ***

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.