Procura-se terapeuta psico-sexual

Para quem ainda duvida (quem são os resistentes?) da insanidade do 4º direito, aqui fica a prova provada de que a Daniela ensandeceu. Depois de estar acordada há uma hora a ver um filme na 2:, a minha colega de apartamento bate à porta do meu aposento a perguntar se eu ia almoçar (o que, para os leigos, se traduz como - tou farta de estar páqui sozinha).

Depois de pôr o almoço a fazer, a Daniela vai fazer a cama e começa a cantar:

"Eu tenho um fantasma sexual, sexual , sexual
Eu tenho um fantasma sexual e o seu nome é Jesus

é um fantasma sexual, é um fantasma sexual
é um fantasma sexual, é Jesus

é um fantasma sexual, é um fantasma sexual
é um fantasma sexual, e só ele me seduz"

(cantar com a música de Eu tenho um Amigo que me Ama).


Posto isto, pergunto eu: há algum terapeuta psico-sexual que possa ajudar a Daniela? coitadinha da menina, q anda a ter fantasias com Jesus!

1 Comment:

  1. .mademoiselle dani said...
    mas o que é isto?? uma gaja já não pode dar largas à sua generosa imaginação, hã? já não pode fantasiar com o salvador?? mas vocês acham que é por acaso que o menino jesus tá sempre nas palhas deitado, é???

    chiça, pah.

    Só quero psicoterapeuta se ele tiver o corpinho cheio de chagas!!!!

    lol.

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.