Help!

Como descrever os últimos acontecimentos na vida deste t1? Um mês depois da minha chegada a esta casa, uma coisa posso concluir: sou a verdadeira revolução. A paz e a calma fizeram as malas e só restei eu...e os bombeiros...coitada da Annie.

Na passada quinta-feira, último dia de estágio, após um dia inteiro a teclar sobre a construção dos molhes do Douro, eis que regresso ao lar, doce lar. A minha companheira de casa tinha abalado mais cedo para Vila Real, pelo que o pânico imediatamente se instalou quando percebi que não tinha a chave na mala. Parece que a gaja ficou esquecida na banca da cozinha desde a hora de almoço. Puta! - pensei eu.

Ligo à Annie. Ligo ao senhorio. Nada a fazer...a não ser...chamar os bombeiros e a polícia e armar um festival no meio da guna da vizinhança.
Pétaculo-pensei no meu tom mais sarcástico quando um dos bombeiros, que não era nada sexy, me informou que a brincadeira rendeu uma despesa de "quase 20 euros". Isto para não falar do facto de o meu B.I. estar prazado há 15 dias e de ter demorado 10 minutos a encontrar no meio das coisas da Annie o contrato de arrendamento para provar ao sr. polícia que este é mesmo o meu lar.

Peripécia para uns, mas para mim um dia de grande azar...

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.