odisseia s. joanina

está provado que eu tenho que arranjar uma alergia letal em dia de festa. o jantar correu bem, mto riso e música pimba. lol

avenida dos aliados - o João teve a ideia parva de pagar 5 euros por um capacete da superbock. Ah, e a menina da Uzo tinha Vizinha e não Vózinha, como eu entendi, escrito no cartaz. sim, andar com um cartaz ao peito é melhor do que andar vestido de cachorro quente. e o menino da Uzo, que tem cartões de todas as redes menos da própria?
A frase da noite foi - e n veio da minha boca, atenção! - 'eu sou muito acessível. eu sou muito fácil'. João, para ti, só tenho isto a dizer:quando te quiseres meter com alguém, n sejas tão 'trolha'. e pára de invadir o meu espaço vital sn levas um estalo. 'Não tenho qualquer interesse em ti, what so ever!' Quantas vezes terei repetido isto? o Hugo é surdo, mas tu és lerdo. :)

Meninos do Caramulo! Sporting? nah! e obrigada pelo elogio. lol o que tu querias, sei eu! E quem foi o bicho que se pôs TODO em cima do meu pé direito? :(

Não passámos da rua das Flores. Ao sr de Medicina: ouça lá, vá-se rir da sua mãezinha, sim? E penteie esse cabelo. E veja se nos encontramos os 3 - eu, vc e a Sara - num hospital perto de si! E ainda n percebi donde é que conheço o gajo que estava encostado ao carro, com cara de 'eu sou bom, eu sou muitooo bom!'

Madrinha, q saudades! :D e pára de te rir na minha cara, sn vou embora? e não é q fui?
e quem é k ficou a gregar a noite toda por causa da paragem de digestão com o leite com café, quem foi? bendito seja o azeite, assim nas batatas como pela minha garganta abaixo!

O meu estômago voltou ao normal. ou está a voltar. odisseia para nunca mais!
Lá me valeu a companhia - muito boa - a conversar pela manhã. Beijinho bom.

1 Comment:

  1. .mademoiselle dani said...
    Só mesmo a menina pa manter este apart a bombar... mas olhe, ainda bem que não estive cá, porque o caldo verde e o pudim eu tolerava, mas o sr. joão no meu espaço vital, ai isso é que não! Era logo corrido à estalada. lol

    ***

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.